2006-01-04





11 Comments:

Blogger António Caeiro said...

a árvore solitária ... boa foto ...
bom ano ... e um abraço... qulquer dia ... (alguém) devia organizar uma almoçarada dos bloguistas do alentejo e afins...

quinta-feira, janeiro 05, 2006  
Blogger António Caeiro said...

I ENCONTRO DOS BLOGUES DO ALENTEJO.

quinta-feira, janeiro 05, 2006  
Blogger António Caeiro said...

eh eh eh .... estou a lançar-te o bichinho ....

quinta-feira, janeiro 05, 2006  
Blogger João Fialho said...

Por mim, amigo Caeiro, é só dizer ... e podem logo contar comigo.

quinta-feira, janeiro 05, 2006  
Blogger MouTal said...

Se meter almoço, contem comigo.

sexta-feira, janeiro 06, 2006  
Blogger pedro oliveira said...

"bloguistas do alentejo e afins..."

Julgo que me incluirei nos "afins"... quantos são?... onde é?... hum serão migas, será gente?... fome não passo, certamente. [sede, também, não].

A foto da árvore em forma de ponto de interrogação está muito bem conseguida

sexta-feira, janeiro 06, 2006  
Blogger João Fialho said...

Já vi que interessados, não faltam.
Ainda bem...

sábado, janeiro 07, 2006  
Blogger António Caeiro said...

... e quem organiza?

domingo, janeiro 08, 2006  
Blogger AnaCristina said...

Eu, como intrometida que sou, também quero almoçar...

O ponto de interrogação sob a forma de arvore faz-me reflectir na desertificação do nosso Alentejo...

Um abraço

quarta-feira, janeiro 11, 2006  
Blogger João Fialho said...

O curioso é que o Alentejo em sempre foi assim. Se puderem, falem sobre isso com as pessoas mais "antigas" das aldeias desse Alentejo e talvez eles vos digam algo interessante sobre isso.

quarta-feira, janeiro 11, 2006  
Blogger João Fialho said...

queria dizer " ... nem sempre foi assim ..."

quarta-feira, janeiro 11, 2006  

Enviar um comentário

<< Home