2005-11-23

Desrespeitos generalizados?


































Esta situação, que se verifica aqui em Vendas Novas, mas que poderia ser em qualquer outra cidade do nosso país é, a meu ver, algo caricata e já se verifica há longos anos.
Raramente com tantos carros, mas o certo é que já acontece há muito tempo.

Salvo melhor opinião, parece-me ser fruto de um total e absoluto desrespeito pelas regras instituidas.

O que é, julgo eu, algo preocupante. Não só neste caso em particular, mas muito mais em termos gerais, pois esta nossa maneira de encarar as coisas também está, por certo, a contribuir para que o país esteja como está. Muito pior do que julgamos.

A poucos metros deste mesmo local, existem inúmeros lugares de estacionamento, que permitiriam deixar estes e muitos mais veículos, sem qualquer problema, tanto para o normal fluir do trânsito como em termos de segurança.

O que me leva a perguntar, entre outras coisas, o seguinte: o que é que faz ali aquele sinal? Mas, claro, também poderia perguntar: porque é que não se respeitam os sinais de trânsito? ou ainda, porque é que ninguém parece estar preocupado?

Mas isto sou eu a perguntar ... ... ...

1 Comments:

Blogger António Caeiro said...

concluindo: os senhores da câmara não tinham nada de por lá os sinais...
:)
1 abraço

quarta-feira, novembro 23, 2005  

Enviar um comentário

<< Home