2005-09-21



Cartaz do PS


Concelho de Évora






Cartaz colocado numa das rotundas à entrada da cidade de Évora, vindos de Montemor-o-Novo.

Trata-se de um cartaz de grandes dimensões, com enorme visibilidade, em virtude do local escolhido. Contém várias mensagens, explanadas de forma simples e de fácil e rápida percepção. A substância da mensagem está relacionada com a "obra feita pelo actual executivo do PS".

A exemplo do que acontece com a maior parte dos cartazes do PS em Évora, e no seguimento do que parece ser uma estratégia planeada para estas Eleições Autárquicas 2005 naquela cidade, este cartaz não contém mensagens centradas na pessoa do seu candidato à Câmara Municipal.

Post Scriptum:
Conheço pessoalmente e desde há vários anos, o Dr. José Ernesto de Oliveira, actual presidente da Câmara Municipal de Évora e que se recandidata para um novo mandato. Como não tenho nem prevejo vir a ter qualquer tipo de interesse pessoal ou político, nestas ou noutras eleições de carácter político, estou à vontade para deixar aqui a minha opinião sobre este tema.

E a minha opinião pode resumir-se da seguinte forma: não será fácil, será, aliás, mesmo muito difícil, que a cidade de Évora venha a ter uma melhor personalidade para a presidência da sua Câmara Municipal.


2 Comments:

Blogger AnaCristina said...

Eu também o conheço pessoalmente... mas não sei se terá feito um trabalho assim tão meritório! Talvez se tenha preocupado demais em embelezar e pouco a resolver problemas.

quinta-feira, setembro 29, 2005  
Blogger João Fialho said...

Talvez, mas mesmo só talvez.

quinta-feira, setembro 29, 2005  

Enviar um comentário

<< Home